A Green nasceu em um projeto em Londres onde especialistas de marketing e comunicação de vários países, foram reunidos em uma “greenhouse” no Hidepark com a proposta de buscarem soluções inovadoras para desafios de diversas marcas.
Inspirados por essa experiência, criamos um modelo de negócios, onde a tecnologia é usada como meio e não fim e a estratégia a partir da análise de dados somada à criatividade são pontos chaves em cada uma das soluções que construímos para nossos clientes.
Somos a Green e, claro, temos práticas ESG
Desde o início das atividades, a sustentabilidade esteve presente como um dos valores da Greenhouse. Os modelos híbridos considerados hoje uma tendência no mercado, já eram uma prática no negócio onde a tecnologia era usada como forma de conexão no trabalho e já favorecendo a redução da emissão de gás carbônico.
Hoje, como forma de reforçar este compromisso, iniciamos uma parceria plantando uma floresta com a Regen Ecossistemas, uma empresa dedicada ao replantio de áreas sem vida verde, que cuida de todo o processo de plantio, manutenção e monitoramento utilizando tecnologia e inovação.
A responsabilidade social também está presente em nossas práticas, onde organizações sem fins lucrativos recebem recursos para apoiar causas voltadas para crianças e adolescentes.
Temos um time de especialistas e valorizamos cada um dos seus talentos
Acreditamos no potencial de cada colaborador do nosso time investindo em capacitação e treinamento.
Afinal, o maior legado que podemos deixar para um especialista é mais conhecimento. Afinal, crescer faz parte.
Nossos valores
Nossos valores são inegociáveis e norteiam nossa rotina: confiança, transparência, cuidado, paixão e ousadia.
Sócios responsáveis
Ana Azzar, José Zacarias
Profissionais renomados e premiados no mercado com
vivência em grandes grupos de comunicação e cases de
sucesso em marcas de diversos segmentos.
Contribuição no ensino acadêmico em grandes
universidades e participação em juris de grandes premiações
como ABEMD, Amauta, DMA&Echo Awards entre outros.