Vamos falar de verdade sobre sustentabilidade?

O comitê ESG da Greenhouse foi até à cidade de Valinhos, interior de São Paulo, para dar início a um momento muito especial para a Green.
Desde o nosso surgimento, falar sobre meio ambiente não é da boca pra fora. Como agência, nascemos com uma proposta disruptiva. Como empresa e pessoas, nossas raízes estão no solo, na terra, no verde. E é sobre isso que queremos contar.
Ao lado da Regen Ecossistemas, uma empresa aceleradora de florestas que cuida de todo o processo de plantio, manutenção e monitoramento utilizando tecnologia e inovação, plantamos a primeira muda durante essa visita. Nossa meta é plantar um hectare inteiro – praticamente o tamanho de um estádio de futebol, ou seja, em torno de 1000 a 1600 mudas que podem se transformar em 1500 árvores.
Sim, uma meta que pode parecer ousada, mas toda transformação exige coragem. É importante dizer que nosso time está iniciando não apenas o processo de replantio de uma área, mas também o cuidado dela. Afinal, todo resultado é fruto de uma jornada: é preciso preparar o terreno e regar durante o crescimento, como uma árvore. E não existe ninguém melhor do que a Regen para nos auxiliar e estar ao nosso lado neste novo momento da Green. Regen Ecossistemas obrigada por nos ajudar a realizar este projeto. Que o trabalho de vocês possa gerar muitos frutos. Deixamos aqui também uma semente para as empresas que desejam fazer diferença no mundo. Contem com a Regen Ecossistemas
#agenciagreenhouse #regenecossistemas